quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desaquenda Bee

 
'' Já sabemos que hoje em dia tem muito gay ''brotando'' do asfalto , do mar , da floresta , não sei de onde saem todo esse povo moderno , mas que está cada vez mais comum encontrarmos figuras exóticas pela rua.
Não sei se é coincidência , mas temos no Brasil a maior parada GLBT do mundo , com mais de três milhões de pessoas reunidas por toda Avenida Paulista em São Paulo.Está certo que nesse dia vêm pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo , mas para quem já foi , sabe que a maioria dos festeiros que aparecem por lá são brasileiros.
Agora , onde mora esse povo todo ?
Não sabemos , mas podemos perceber que futuramente , o mundo GLS vai se destacar mais e mais e conquistar espaço na sociedade já é uma questão de tempo.
O fato de as pessoas estarem saindo do armário , e se assumindo ''diferentes'' , ajuda a impor para com as pessoas que o mundo é cheio de diversidade e que devemos respeitar acima de tudo a nossa vida.''

Uma pesquisa realizada pela fundação britânica Stonewall constatou que a idade média para gays e lésbicas se assumirem caiu drasticamente nos últimos 20 anos.

Enquanto a idade média em que pessoas com 60 anos saíram do armário é de 37 anos, esse número cai para 21 quando a faixa etária passa para os “trintões” e para 15 quando se trata dos jovens de 20 anos.

Para Ruth Hunt, coordenadora da pesquisa, que contou com a participação de 1536 pessoas ao redor do mundo, o estudo mostra uma tendência encorajadora àqueles que ainda tem medo de se assumir.

Aproveitando o momento de discussão mundial do bullying, Hunt destacou a importância da escola na luta contra o preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário