quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Harry Potter e as relíquias da morte




 . Foto: Divulgação
É amanha !!!
Estréia nacional do sexto filme do bruxinho mais querido do planeta.
'' Harry Potter e as relíquias da morte '' primeira parte .
Recordista de bilheteria no mundo todo , todas as edições da saga Hary Potter foram sucesso absoluto.Eu particulamente fui em todos os lançamentos e no dia na estréia assitir o filme.
A história é muito emocionante e evoluiu muito , os bruxos já não são tão jovens e eles estão colocando mais ação nas cenas , Harry Potter está crescendo !
Os pottermaníacos já podem comemorar. Foram divulgadas as datas de estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte. A história será contada em dois longas; ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1′ será lançado em 19 de novembro de 2010 e a ‘Parte 2′ em 15 de julho de 2011.
Ambas serão dirigidas por David Yates, que também assina a direção de ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’ e ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’. David Heyman e David Barron são responsáveis pela produção. No elenco, estão Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, John Hurt, Jason Isaacs, Miranda Richardson, entre outros.
Em ‘Relíquias da Morte’, Harry Potter enfrenta seu último desafio contra o Lord Voldemort e, juntamente com Rony e Hermione, saem em busca das Horcruxes – objetos que são o segredo da imortalidade do vilão. Ao mesmo tempo, todo o mundo da magia sente-se ameaçado com a volta de Voltemort e seus fiéis Comensais da Morte.

Fonte: http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-ja-tem-data-de-estreia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário