quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Me chupá ??

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito curta para ser insignificante."
Final de ano , estamos aproveitando os últimos dias do ano , o calor do verão está por perto e junto com ele muita animação , BALADA , praia , amigos novos , viagens , e tudo que umas férias bem aproveitadas podem trazer e sem querer saber se vai ser só uma temporada ou não , resolvi criar esse Blog.
Pirulito na balada é uma novo conceito em blogs , onde eu que sou o criador do Blog passarei todas minhas informações mais atualizadas sobre tudo o que a tribo jovem do momento pode querer saber, variados assunto polêmicos do dia-a-dia do mundo JAM ( Jovens Alternativos e Modernos ) e também quero aproveitar o espaço para postar sobre pessoas , conhecidas ou simplesmente importantes para mim.
Eu quero postar nos próximos meses assuntos que nos envolvem todos os dias , desde os mais simples até os mais complexos , tais como namoro , amigos , balada , final de semana , moda , música , arte , poemas , desenhos , series , filmes , beleza e cultura.Lembrando que deixarei livre os comentários para que todos possam interagir com o Blog.
Quero ter esse espaço como forma de expor os assuntos que mais me interessam no momento e que eu saiba que poderá ajudar de alguma forma os leitores do Blog.
A cada postagem vocês irão percebendo o público alvo do Blog , que com certeza são os jovens que gostam de aproveitar a vida de uma maneira feliz e sabem ''curtir '' o melhor da vida.
Então galera se vocês quiserem mandar algum sugestão ou contactar o blog podem enviar emails para :
pirulitonabalada@hotmail.com

É isso aí amigos leitores , espero que vocês se divirtam e divulguem bastante o Blog !

E não se esqueçam de levar sempre seu Pirulito na balada !!!
Afinal ,sempre tem um querendo dar uma ''chupadinha'' por aí !!!

Atenciosamente
A.le*

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário