quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Temporada com Eles


Amigos , nada melhor que passar uma tarde com um solzinho ''meia-boca'' junto com os amigos. 
Depois do almoço , tirei um cochilo no meu quarto e decidi que não iria ficar em casa , como de costume neh ! risos
Liguei pro Maurício e ele me disse que estava na casa de Déh , então tomei um banho e resolvi ir para lá.Quando cheguei encontrei com a Jenifer , Mah e Deh e já fui dando a notícia do Blog , que por sinal eles adoraram.
O Máh , estava no PC jogando um novo App do Orkut , '' Vida de Dinossauro ''. Ele me explicou como que era mas eu não entendi muito bem , só jogo colheita feliz e resort no Orkut , to pensando em add o café mania outra vez , já que quando eu jogava deu pani e eu não consegui entrar mais. 
Resolvemos pegar um rápido solzinho na laje que por sinal foi ótimo para todo mundo.risos
Quando voltamos para o quarto a Déh , resolveu pegar os bolinhos-de-chuva que sua mãe tinha feito e claro devoramos , larica bafo . 
Depois da '' laje '' o papo fluiu naturalmente e com mais emoção , sobrou até para a melanína da Debora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário