quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Grupo Di Rua - Chinelo de Dedo



Amigos , não sei se vocês já se deparam com essa situação , mas eu acabei de passar por isso e de verdade me emocionou.
Estava eu , fuçando o Orkut alheio , quando entrei em um álbum de uma amiga e quase chorei , encontrei várias fotos antigas de momentos que vivemos juntos , isso foi incrível , um pouco nostálgico , mas foi muito bom.
Sabe ,quando você olha uma foto e se relembra dos momentos de alegrias que só seus amigos podem te dar ? Aquelas conversar jogadas fora , a maioria besteira .
Quando eu vi essas fotos lembrei de como eu era feliz e não sabia , sem muita idade , nós queríamos apenas aproveitar o dia , e be happy .
Nessa foto que eu estou postando , que por sinal eu gosto muito , fazia muito tempo que eu nem me lembrava que essa foto ainda existia , depois que eu deletei meu Orkut , agora eu não tenho tão organizado minhas fotos assim .Mas graças ao nosso bom Deus , ainda existem pessoas com fotos antigas de amigos , e eu pude rever o famoso '' Grupo Di Rua - Chinelo de Dedo '' , e na foto aparecem , Eu , Nyck , Aline e Deh , dando uma de nossas voltinhas ou escapadas pela cidade , e como para nós , não existia tempo ruim , até mesmo um grande muro de pedras nos serve de cenário para uma foto amiga .
E foi acordando cedo , que hoje eu resolvi aproveitar meu espaço virtual para homenagear os amigos antigos , que adoram sair por aí aprontando e tirando fotos .
Beijos para todos !

4 comentários:

  1. de chorar por ver a foto nunca aconteceu.. mas ver fotos antigas e relembrar momentos é emocionante.. dá até arrepio na espinhaa..!

    seguindoo..

    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As fotos mostram uma felicidade que permanece intacta no peito. Deixar que a saudade aperte o peito é viver tudo de novo...

    adorei beijo

    ResponderExcluir
  3. Dá uma vontade enorme de voltar no tempo. É uma sensação de saudade boa...

    ResponderExcluir