sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Verão 2011


Não vejo a hora de começar a temporada verão 2010/2011.São poucos os dias do ano em que as pessoas tem o prazer de curtir o sol sem nenhuma preocupação e não quero fazer inveja mas eu moro onde vc passa suas férias ! Isso mesmo , eu moro no litoral .
E essa época do ano é  a qual eu gosto mais , logo logo carros e mais carros estarão descendo para praia cheio de gatinhos querendo azaração.
Céu azul , calor , maresia , chinelo de dedo , bermuda de surfista e sem camisa , é assim que eu resumo o final de ano .
Adoro passear na praia e olhar aqueles corpos esculturais e atraentes passeando pela orla litoranea , sempre com um ou mais peguetes juntos e quase sempre , bebâdos , facilitando o processo de conhecimento social.
Quando eu acordo e vejo o dia assim , azul , quente , logo já me vêm a vontade que chegue logo final de ano pra eu poder aproveitar muuuiiitoo ...
Meninos se preparem !!
2011 promete !!!

2 comentários:

  1. Super Sugestivo... hein?

    Sorrisos..

    E que Venha 2011!

    te Gosto Muitooo tbm =]

    ResponderExcluir
  2. Penso que a maioria goste da praia, mas no meu caso, acaba lembrando o trabalho (eu trabalho em meio ao mar, ai fica dificil relaxar numa praia)...

    Fique com Deus, menino A.le*.
    Um abraço.

    ResponderExcluir